Inscrição

ORIENTAÇÕES PARA INSCRIÇÕES

CATEGORIA

Até 30/07

01/08 a 15/09

16/09 a 04/11

LOCAL

SÓCIOS QUITES

460,00

520,00

620,00

720,00

MÉDICOS NÃO SOCIOS/NÃO QUITES

840,00

900,00

1020,00

1100,00

RESIDENTES(*)

260,00

360,00

460,00

560,00

GRADUANDOS(*)

200,00

240,00

340,00

390,00

REMIDOS

CORTESIA

OUTROS PROFISSIONAIS DE SAÚDE, NÃO MÉDICOS (*)

240,00

340,00

440,00

540,00

*RESIDENTE/ESPECIALIZANDO E GRADUANDOS

Necessita documentação comprobatória. 

Os residentes deverão anexar a declaração assinada pelo hospital ou documento comprobatório de especialização.

Para a categoria de graduando, será imprescindível ANEXAR comprovante de categoria no momento da inscrição.

Serão aceitos os seguintes comprovantes de categoria:

  • Carteirinha de estudante (frente e verso);
  • Declaração de matricula ou frequência assinada e carimbada pela instituição de ensino;
  • Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.

Outros profissionais de saúde, não médicos, deverão inserir no sistema a carteirinha profissional digitalizada, para avaliação.

 

INSTRUÇÕES PARA INSCRIÇÃO

O congressista deverá preencher o formulário de inscrição até a última etapa onde poderá emitir o boleto bancário.

A inscrição será de fato efetivada após o preenchimento de todos as etapas, inclusive de pagamento.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

A inscrição é feita EXCLUSIVAMENTE por este site através do sistema de inscrições on-line.
A inscrição só será confirmada após a comprovação do pagamento.
No Formulário de inscrição (cadastro) o congressista deverá informar um e-mail atualizado, pois todas as informações pertinentes ao evento serão enviadas ao congressista através dele.
O CPF é um campo de identificação do congressista. O seu preenchimento é obrigatório no formulário de inscrição.
Confira a tabela de valores, leia as instruções desta página e em seguida faça a sua inscrição.

O PAGAMENTO DE SUA INSCRIÇÃO SERÁ REALIZADO ATRAVÉS DE BOLETO BANCÁRIO.

Preencha corretamente o Formulário de Inscrição (cadastro).

Por segurança, guarde o comprovante de pagamento e leve-o para retirar o seu material na secretaria. Acompanhe o status de sua inscrição na área restrita – Pago ou em aberto e, em caso de discordância, envie o comprovante para o e-mail congremem@atmaeventos.com.br, solicitando a verificação.

CONDIÇÕES E COMPROVANTES EXIGIDOS:

SÓCIOS
Os Sócios deverão estar quites com a sua anuidade na SBEM para efetuar sua inscrição com o valor da categoria de SÓCIOS QUITES.

Caso o sistema não reconheça o seu nome como SÓCIO QUITE, deverá ser enviado para o e-mail congremem@atmaeventos.com.br, o comprovante de filiação atualizado e CPF para inserção dos dados no sistema.

PRAZOS:
Inscrições com pagamento por boleto deverão ser feitas até o dia 09/11.  

DEVOLUÇÃO DE INSCRIÇÃO:

As desistências formalizadas por escrito até 20 de outubro de 2022 serão restituídas, mas sofrerão a retenção de 30% (trinta por cento) do valor pago para cobertura de despesas administrativas. Não haverá restituição no caso de desistências posteriores ou não comparecimento, por qualquer motivo

RESOLUÇÃO RDC 102/00 – ANVISA

Todos os profissionais não habilitados a prescreverem e dispensarem medicamentos participarão do evento utilizando crachá identificado com a inscrição NÃO PRESCRITOR;
Não será permitida a entrada de acompanhantes de congressistas na área de exposição e nas atividades científicas, ainda que sejam médicos (ANVISA – RDC96).
De acordo com a RDC 102/00 – as empresas farmacêuticas que possuem produtos com venda sob prescrição médica não podem entregar brindes ou amostras para os participantes NÃO PRESCRITORES.